VÍDEO: Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste, no Paraná
Motorista passa mal e ônibus com passageiros bate em poste, no PR O motorista de um ônibus do transporte público de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, passou mal e bateu o veículo em um poste. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) e foi registrado por câmeras de segurança. Assista acima. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), três passageiros tiveram ferimentos leves. O motorista foi levado para um hospital da cidade e está em observação. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Durante o acidente, o ônibus arrancou a fiação elétrica ao atingir o poste. O veículo também bateu em…
Por que importa: Apuração em andamento — confira as fontes citadas para o panorama completo.