Carro sai de pista, capota e cai em córrego na Grande Florianópolis; duas mulheres morrem
Carro cai em córrego em SC e duas mulheres morrem Um carro saiu de pista, capotou e caiu em um córrego em São José, na Grande Florianópolis, na noite desta quinta-feira (25). Duas mulheres morreram no local, informou o Corpo de Bombeiros Militar. O único sobrevivente foi o motorista, que foi levado ao hospital. ✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp Os bombeiros foram chamados por volta das 19h. O acidente ocorreu no bairro Forquilhinhas. O motorista, de 33 anos, disse aos socorristas que o freio falhou enquanto ele descia uma rua íngreme. As causas do acidente serão investigadas. O…
Por que importa: Apuração em andamento — confira as fontes citadas para o panorama completo.