Motociclista fica em estado gravíssimo após bater em poste em Pirapora
Um motociclista perdeu o controle ao entrar em uma rotatória no bairro Nova Pirapora, em Pirapora, Minas Gerais, e colidiu com um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu na madrugada de domingo, 21. A vítima foi socorrida e encontra‑se em estado gravíssimo. A Polícia Militar informou que a motocicleta saiu do traçado e atingiu o poste ao tentar contornar a rotatória.
Por que importa: O caso evidencia riscos de acidentes em rotatórias e a necessidade de atenção ao conduzir motocicletas em vias urbanas
Leia nas fontes: