Policicleta "Jabiraca Furacão" leva torcida da Seleção em desfile em Cândido Mota (SP)
Em Cândido Mota, interior de São Paulo, a torcida da Seleção Brasileira foi mobilizada em uma festa sobre duas rodas. O destaque foi a policicleta "Jabiraca Furacão", com 12 metros de comprimento, 2,80 metros de altura, 50 rodas e capacidade para até 20 torcedores. O veículo percorreu as ruas da cidade como parte da celebração da Copa do Mundo. A iniciativa faz parte da tradição local de promover o ciclismo durante eventos esportivos.
Por que importa: O evento demonstra como comunidades utilizam criatividade e mobilidade sustentável para apoiar grandes competições esportivas.
Leia nas fontes: