Médica, enfermeira e paciente ficam feridas em acidente entre ambulância e carro na BR-262
Na madrugada de domingo, um carro colidiu com uma ambulância na BR-262, em Domingos Martins, Espírito Santo. A ambulância transportava uma paciente e uma acompanhante de Iúna para a Grande Vitória. O acidente deixou feridos a motorista, a enfermeira, a médica e a paciente, além de outras duas pessoas. O registro ocorreu por volta das 4h30 no distrito de Aracê.
Por que importa: O choque evidencia riscos nas rodovias e pode comprometer o atendimento de emergências médicas
Leia nas fontes: