Viatura da Polícia Militar perde o controle e colide com defensa metálica em Salto Grande
No final da tarde de segunda-feira, uma viatura da Polícia Militar perdeu o controle da direção e bateu na defensa metálica da SP-270, no km 391, em Salto Grande (SP). O acidente envolveu quatro ocupantes, que não sofreram ferimentos. A ocorrência foi registrada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).
Por que importa: Acidentes envolvendo veículos oficiais podem gerar interrupções no tráfego e demandar recursos de emergência.
Leia nas fontes: