Dois homens morrem após serem lançados da Ponte de Ferro em acidente de moto em Cuiabá
Na madrugada de domingo, dois homens foram lançados da Ponte de Ferro em Cuiabá após a motocicleta cair sobre a estrutura da ponte. Os ocupantes foram encontrados entre pedras nas margens do Rio Coxipó, onde equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento. Uma das vítimas ainda apresentava sinais de vida ao chegar ao local, mas não resistiu. Ambos os homens morreram no local.
Por que importa: O caso evidencia riscos de acidentes de trânsito em vias urbanas e a necessidade de medidas de segurança nas pontes.