Funcionário morre soterrado em silo de grãos em Santa Maria de Jetibá
Um trabalhador de 41 anos ficou soterrado por grãos enquanto limpava o interior de um silo na granja do bairro Caramuru II, em Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo. A ausência do colaborador foi percebida pelos colegas, que iniciaram a busca e o encontraram. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu na tarde de sábado, dia 27.
Por que importa: O caso evidencia os riscos de acidentes em ambientes de armazenamento agrícola e a necessidade de medidas de segurança adequadas.