Viatura da Polícia Militar capota na BR-174 em Pacaraima
Uma viatura da Polícia Militar capotou na subida da Serra de Pacaraima, na BR-174, na tarde de quarta-feira. O veículo transportava um sargento, um cabo e dois soldados, que sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros no local. As causas do acidente ainda não foram definidas e serão investigadas. Todos os policiais permanecem em condição estável.
Por que importa: O incidente evidencia riscos de trânsito em áreas de serra e afeta a segurança dos agentes de segurança pública
Leia nas fontes: