Motociclista morre após colisão com ônibus da Linha Verde em São José dos Campos
Um homem de 26 anos morreu na noite de segunda-feira após sua moto colidir com um ônibus da Linha Verde na Rua Koichi Matsumura, no bairro Jardim América, em São José dos Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 18h45. Testemunhas relataram que o motociclista avançou o sinal vermelho antes da colisão. O boletim de ocorrência confirma o falecimento da vítima.
Por que importa: O caso evidencia os perigos do desrespeito ao sinal vermelho em vias urbanas
Leia nas fontes: