Onda de frio traz mínimas abaixo de 0°C no Sul e máxima de 14°C em SP
A onda de frio que avança pelo país mantém temperaturas muito baixas no Centro-Sul nesta quarta-feira. O amanhecer pode registrar marcas abaixo de 0°C em áreas elevadas do Sul, com risco de geada em grande parte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Em São Paulo, Mato Grosso do Sul e sul de Minas Gerais, o frio também ganha força, com máxima de 14°C na região da Mooca.
Por que importa: O fenômeno pode causar riscos de geada e impactos nas atividades agrícolas e no conforto térmico da população.