Motorista embriagado invade contramão e causa morte de motociclista em Capão Bonito
Um motorista de 56 anos foi detido em flagrante após conduzir embriagado e invadir a contramão na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, em Capão Bonito. O veículo colidiu frontalmente com um motociclista de 33 anos, que morreu no local. A polícia constatou fala pastosa e odor forte de álcool no condutor. A ocorrência foi registrada no sábado, dia 20.
Por que importa: O caso evidencia os perigos da condução sob efeito de álcool nas rodovias.
Leia nas fontes: