Goteira congela em torneira em Pato Branco durante manhã com sensação térmica de -4,9°C
Na manhã de quinta‑feira (25), em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, uma goteira de água congelou ao sair da torneira. O registro foi feito por volta das 9h, quando a sensação térmica chegou a -4,9°C, segundo o Simepar. O gelo permaneceu na torneira por várias horas após o amanhecer. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.
Por que importa: O fato evidencia a intensidade da onda de frio que afeta a região sul do Brasil
Leia nas fontes: