Acidente entre carro e ônibus deixa duas mortes em estrada vicinal de Paulicéia
Um carro colidiu com um ônibus na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP), neste sábado. As duas vítimas, ocupantes do carro, ficaram presas às ferragens e morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho.
Por que importa: O fato evidencia riscos de tráfego em vias vicinais e a necessidade de medidas de segurança viária na região.
Leia nas fontes: