Dois servidores da Comurg são atropelados por motorista bêbado em Goiânia
Dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia, um homem de 27 anos e uma mulher, foram atingidos por um veículo enquanto realizavam serviço de poda no Parque Santa Rita. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante. A servidora está em estado grave, conforme informado pela prefeitura. O caso ocorreu na Avenida Americano do Brasil, em Goiânia.
Por que importa: Mostra risco de acidentes graves quando há condução sob efeito de álcool, afetando servidores públicos durante o trabalho