Incêndio atinge subsolo do Largo da Palmeira em Belém
Por volta das 18h de segunda-feira, um incêndio foi registrado no subsolo do Largo da Palmeira, no bairro do Comércio, em Belém. As chamas foram vistas de vários pontos da cidade e não houve registro de feridos. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará controlou o fogo por volta das 20h e mantém equipes no local para o trabalho de rescaldo, com fumaça ainda presente na região.
Por que importa: O incidente mobilizou recursos de emergência e pode afetar a mobilidade urbana e a qualidade do ar local
Leia nas fontes: