Governo de SP muda comando do Corpo de Bombeiros
O coronel da Polícia Militar Alexandre Coelho Boggi assumiu o comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo nesta terça-feira (23). A informação foi divulgada em nota institucional e publicada no Diário Oficial. O Corpo de Bombeiros atua em prevenção e combate a incêndios, salvamentos, emergências e defesa civil em todo o estado. A corporação confirmou a posse do novo comandante em comunicado oficial.
Por que importa: A mudança de liderança pode influenciar a gestão de emergências e a defesa civil no estado de São Paulo
Leia nas fontes: