Campanha global por eletrificação é lançada em Londres
Uma iniciativa internacional foi apresentada em Londres, propondo metas mais ambiciosas para que governos adotem a eletricidade em substituição aos combustíveis fósseis. A campanha busca acelerar a transição energética e reduzir emissões de gases de efeito estufa. Organizações participantes enfatizam a necessidade de políticas públicas e investimentos em infraestrutura elétrica.
Por que importa: A medida pode acelerar a descarbonização e contribuir para o combate às mudanças climáticas
Leia nas fontes: